sexta-feira, 8 de outubro de 2010

23:14

Acordei com a chuva a bater na minha janela, talvez estivesse a chamar-me para ir para a rua dançar como fiz tantas vezes tanto tempo atrás...A chuva que me fazia dançar hoje é apenas uma mera recordação, essa dança secreta ficou presa nas teias do tempo...
Hoje sou só eu e este pedaço de papel, o eco da música na radio e o frio da noite.
A menina que sonhava com o príncipe encantado acordou num mundo cheio de sapos de coroa mas ainda não acredita no que vê, ainda deve existir algum escondido para mim,para me fazer voltar a dançar à chuva...
As lágrimas vão caindo sem saber como ou porquê, talvez os meus olhos sintam falta de chuva, ou todos os meus sentidos sintam a falta do vento, do frio, do cheiro da terra molhada e do sabor a vida...
Sino falta de mim, sinto falta da chuva e a chuva sente a minha falta...

Sem comentários: