sábado, 13 de novembro de 2010

Estou aqui...

Estou aqui
Vazia e cheia de dor
Imaginando-te sorrindo docemente...
Beijando-me em segredo
Permito-me somente
Sonhar contigo todas as noites
Para te manter vivo dentro de mim...
Bastou apenas um olhar e tudo mudou
Tornámo-nos meras peças de um jogo
Que o destino junta e separa
A seu belo prazer...
As horas passam por mim
E eu continuo imóvel
Apenas tu tens vida nos meus pensamentos
E são nestas horas que preciso de acreditar
Que o amor é a mais doce das mentiras
Em que teimamos acreditar
O que vive dentro de nós
É este imenso vazio que nos preenche
Que nos torna loucos
Loucos ao pensar que o amor existe
É mentira!
Não existe amor
Não existe tempo
Não existe distância entre nós
Existe apenas esta imensa vontade
De possuirmos
Um mundo distante
Que jamais poderá ser nosso...

1 comentário:

Anónimo disse...

A noite passada estava só e embriaguei-me…
Embriaguei-me de música… de bebida… de fumo…
Embriaguei-me de ti…
Embruteci os sentidos, tentando distorcê-los, na esperança vã de te expurgar de dentro de mim… da minha cabeça… do meu corpo… da minha vida.
Ofereci-me por completo à chuva fria que me escorreu pelo rosto como um dilúvio.
Esperei lavar a alma com tanta água, morrer e nascer de novo… ser engolido por uma onda gigante no escuro intenso da noite, que ninguém daria por isso.
Desejei desaparecer, sentir-me tão em outro mundo, que um só mero vislumbre de ti ou uma lembrança ser-me-iam de todo impossível.
Mas quanto mais te sinto impossível, mais desejo apaixonar-me de ti.

“barco bêbado”