terça-feira, 16 de novembro de 2010

eu sou...

Sou a menina morena de olhos doces...
Sou a mulher sombria que se esconde na noite...
Sou a criança que salta à corda
Sou a mulher que pinta os lábios de vermelho...
Sou aquela que aprendeu a sonhar
Sou quem já não sabe como esquecer...
Sou como uma brisa que passa devagar
Sou um furacão que devasta tudo por onde passa
Sou amiga, sou amante, sou mulher
Esqueci-me de quem sou
Nem sei se soube alguma vez o que era
Sou a fera que luta e cura sozinha as suas feridas
Sou a criança que precisa de colo para chorar
Não sou de ninguém, nem me mim mesma
Nem de nenhum deus por melhor que pareça
Não sou de terra nenhuma
O meu país não é este
Nem pertenço a este mundo...
Só sei que sou pó que viaja com o vento
Que um dia nasci dele e a ele regressarei
E com ele levarei memórias
Desfeitas apenas em pó..
Apenas pó...

Sem comentários: